[pt] Não ao golpe branco!

Desde a sua vitória nas eleições presidenciais ao final do ano de 2014, a oposição vem agindo com força para a perda de governabilidade de Dilma Rousseff . Após várias tentativas frustradas de abertura do processo de impeachment, no último dia 17, depois de uma votação conturbada, a Câmara dos deputados aprovou a admissibilidade do pedido de impedimento da Presidenta da República.

Mais que dois terços dos deputados e das deputadas do da Câmara usaram o seu poder de voto para apoiar um possível fim do mandato de Dilma Rousseff, que foi, vale a pena lembrar, eleita diretamente pela vontade da população.

Em nosso programa analisamos os atuais acontecimentos no Brasil, começando com a entrada da Policia Federal na residência do ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao início de março; os controversos grampos de uma conversa telefônica da presidenta pelo juiz federal Sérgio Moro e ainda falamos sobre a quebra de coalizão do PMDB que resultou na votação vergonhosa dos parlamentares no último dia 17 um golpe branco e frio contra a democracia brasileira.

 

+1C@fé-Team:

avatar Fabian Kern Paypal Icon
avatar Nils Brock
avatar Dilliany Justino
avatar Jaqueline Deister

 

Weitere Informationen:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *